Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Yemi Osinbajo, que também é pastor, está encorajando os cristãos africanos a se arrependerem dos pecados e crerem nas bênção de Deus para a região.

O vice-presidente da Nigéria está encorajando os cristãos africanos — alguns dos quais estão sendo perseguidos — a sempre acreditarem em Deus e orarem para que seu país e seu governo sejam abençoados.

O professor Yemi Osinbajo, a segunda maior autoridade da Nigéria e pastor da Igreja Cristã Redimida, participou recentemente de uma cruzada evangelística promovida pelo Ministério do Renovamento Carismático “Escolhido do Senhor”, realizada no Estádio Internacional de Abuja, capital do país.

Durante o encontro, Osinbajo encorajou os cristãos da Nigéria afirmando que Deus sempre abençoará o país, de acordo com o tema da cruzada: “Deus jurou te abençoar”.

O vice-presidente disse que o tema do evento foi inspirado pelo próprio Deus e indica que a Nigéria continuará sendo abençoada.

“Quando Deus jura, você sabe que haverá abundância de vários tipos de milagres que serão vividos por todos. Estou esperando o meu milagre hoje”, disse o pastor, de acordo com o jornal britânico The Guardian.

Para convencer os cristãos das bênção contínuas de Deus, Osinbajo citou um versículo do trecho bíblico de Números 23:19: “Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir?”

Osinbajo também enfatizou o tamanho do poder de Deus ao público. Ele também aproveitou para exortar seus companheiros cristãos a se arrependerem de seus pecados para colherem as bênçãos de Deus.

“Quero que saibam que nosso Deus onipotente, onipresente e onisciente, jurou abençoar vocês e nossa nação”, disse Osinbajo.

O professor e pastor de 59 anos foi eleito vice-presidente da Nigéria em 2015. Ele também já atuou como procurador geral do Estado e comissário de justiça no estado nigeriano de Lagos.

Fonte: Guia-me

CategoriaNotícias
Topo
Compartilhar: